Dmae, creme dmae, formula dmae, dmae injetavel, dmae comprimidos, cosmeticos dmae, dmae corporal, dmae creme, dmae roc, formulas com dmae, cosmeticos com dmae, dmae pele, tomar dmae, cosmetica e dmae, dmae laboratorio, dmae oral, roc dmae, dmae busto, dmae celulite, labios dmae,  rugas, toxina botulinica, dimetilaminoetanol, Protient Fortify Face Lifting, rejuvenescimento, anti-rugas, flacidez, lifiting dmae, estética, cirurgia plástica, gel, creme, cosméticos e Nicholas Perricone.

    DMAE PROTIENT FORTIFY      
  da Johnson & Johnson ( linha RoC® )


DMAE Protient Fortify

LIFTING FACIAL sem Cirurgias Plásticas, Injeções e Cicatrizes ? SIM !
Com o lançamento do PROTIENT FORTIFY™ isto agora é possível.

PROTIENT FORTIFY™ é um tratamento completo e extremamente eficaz de

rejuvenescimento facial e que agora está ao seu alcance !


Dmae, creme dmae, formula dmae, dmae injetavel, dmae comprimidos, cosmeticos dmae, dmae corporal, dmae creme, dmae roc, formulas com dmae, cosmeticos com dmae, dmae pele, tomar dmae, cosmetica e dmae, dmae laboratorio, dmae oral, roc dmae, dmae busto, dmae celulite, labios dmae Tratamento completo de rejuvenescimento facial (ambos os sexos);

DMAE 2 Formula única e patenteada com DMAE 2a. Geração) (uso tópico);

DMAE 4 Fácil de usar (tratamento feito pela própria pessoa);
DMAE 5 Produz um efeito Lifting imediato
(estica e ergue a pele do rosto);
DMAE 5
Elimina flacidez facial, rugas finas e olheiras;

DMAE 6 Deixa o rosto mais definido e pálpebras menos caídas;

DMAE 6 Deixa os lábios mais preenchidos;

toxina botulinica Não possui efeitos colaterais;

DMAE 9 Testado dermatologicamente e serve para todos os tipos de pele;

DMAE 10 Produto Ético: indicado pelos dermatologistas;

DMAE 11 Industrializado pela Johnson & Johnson (linha RoC®), França.

Por ROGÉRIO NUMERIANO*

Indicar DMAE


Sobre o DMAE

 

Rosto firme X rosto com flacidez

NESTE MOMENTO, o tratamento antienvelhecimento facial está passando por uma revolução. Durante o 60º Encontro da Academia Americana de Dermatologia, o DMAE (dimetilaminoetanol) foi apresentado como um ativo que exerce efeito positivo no combate à flacidez e na melhoria geral no aspecto da pele, com efeitos imediatos e em longo prazo. Os bons resultados estariam relacionados com a diminuição das rugas finas e um efeito "lifting" na pele da face, além de deixá-la mais macia e reduzir a severidade das rugas ao redor dos olhos.

Essa substância pode ser encontrada naturalmente em peixes, como salmão, sardinha ou anchova e historicamente foi utilizada em neurologia, há mais de 50 anos, para tratar casos de depressão leve, de dificuldade de concentração e hiperatividade. Durante esses tratamentos, foi observado que os pacientes, ao ingerirem comprimidos de DMAE, tinham uma contração excessiva dos músculos do pescoço. Esse foi o ponto de partida para a aplicação dermatológica da substância.

O rejuvenescimento instantâneo, sem a necessidade de cirurgias ou procedimentos especiais (pelo menos em alguns casos) vem causando grande alvoroço junto à comunidade internacional.

"DMAE firma a pele quase instantaneamente e oferece resultados duráveis com seu uso constante", afirma o Dr. Nicholas Perricone (Yale University School of Medicine), autor do livro "O fim das Rugas" e um dos primeiros a utilizar topicamente esse ativo.

 

 


De acordo com os trabalhos apresentados na Academia Americana de Dermatologia, a melhora pode ser percebida poucos minutos após a aplicação do produto, provocando o chamado "Efeito Cinderela" com uma duração de aproximadamente 24 horas; com o uso continuado, os resultados tornam-se duradouros, dando firmeza à pele e melhorando os aspectos gerais do envelhecimento cutâneo. Os resultados são mais perceptíveis com cerca de 12 semanas de uso, período no qual se observaram melhoras significativas na flacidez da região das sobrancelhas, rugosidade da pele, flacidez na região dos olhos e pálpebras, assim como uma melhora na elasticidade e firmeza da pele do rosto e pescoço.
 


Em entrevista à revista "Dermatology Times" a Dra. Grossman, diretora da Johnson & Johnson, afirma que os testes que vem sendo conduzidos mostram que o DMAE não é irritante e não induz a nenhum tipo de sensibilização alérgica. Segundo ela, não foram verificados efeitos adversos durante o período de teste do produto.

 

 

 

O DMAE é um lifting químico. Trata-se, não somente de uma retração temporária, mas sim de um efeito que vai surgir entre 30 e 60 dias de uso e permanecer. Não estamos falando de um Efeito Cinderela. A ação do DMAE é muito menos no músculo e muito mais na produção de colágeno.

 

 

Dr. Humberto Antônio Ponzio, Presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica (SBCD).

É importante ressaltar que o próprio mecanismo de ação tópica do DMAE ainda não está bem elucidado: Sabe-se que o DMAE é um antioxidante e antiinflamatório, mas até o momento não se pode dizer mais do que isso. Em seu livro "O fim das rugas", o Dr. Nicholas Perricone afirma que "O DMAE é um estabilizador antioxidante de membrana. Devido à sua estrutura especial, o DMAE realmente se espalha, tornando-se parte da membrana plasmática da célula. Quando isso ocorre, a membrana torna-se mais resistente ao estresse e, portanto, estabiliza-se. O DMAE também confere uma certa proteção contra os radicais livres – evitando provavelmente que outras partes da membrana celular sejam atacadas pelos radicais livres".

Acredita-se também, que o DMAE possa ultrapassar as barreiras de proteção do nosso organismo e, quando aplicado topicamente, seja capaz de atingir as células da musculatura e provocar uma contração. É um mecanismo de ação semelhante à toxina botulínica, a diferença básica é que a toxina botulínica promove o bloqueio da contração muscular, enquanto o dimetilaminoetanol causa tensão e enrijecimento, mas o DMAE tem a vantagem de ser um gel-creme e que pode ser usado em casa, enquanto que a toxina botulínica é injetável e só deve ser aplicado por especialistas.

Sobre a tecnologia PROTIENT™

Linha Completa Protient Fortify

Desenvolvida na França, pelo laboratório RoC® (empresa do grupo Johnson & Johnson), PROTIENT™ é o nome registrado da consagrada tecnologia que contém o ativo DMAE. PROTIENT LIFT™ foi o nome comercial da 1ª (primeira) geração desses cosmecêuticos*.

Neste momento, a marca de dermocosméticos RoC®, está lançando no Brasil a 2ª (segunda) geração desses produtos com a tecnologia PROTIENT™, trata-se da nova linha PROTIENT FORTIFY®, desenvolvida pelo Centro Mundial de Ciência e Tecnologia da Johnson & Johnson e que é uma potencialização da linha Protient Lift™.

PROTIENT FORTIFY é um tratamento excepcionalmente efetivo de rejuvenescimento das áreas faciais afetadas de uso tópico, que tem a facilidade de ser em gel-creme e que pode ser usado em casa pela própria pessoa. Apresentando uma fórmula tecnologicamente avançada para ajudar a combater os sinais de envelhecimento, agindo estrategicamente, ou seja, difunde-se na epiderme e estimula os tecidos celulares da pele.

*COSMECÊUTICOS  - A indústria cosmética vem evoluindo tanto nos últimos anos que a nova geração desses produtos deixam de produzir efeitos meramente estéticos e passam a gerar produtos com função específica, atuando com propriedades farmacêuticas, como se fosse um medicamento. Esta nova ciência na área da cosmética é chamada atualmente de Cosmecêutica ou Fármaco-Cosmética.

Pela primeira vez, um produto cosmecêutico de uso tópico - que não requer procedimentos especiais para a sua utilização - proporciona uma melhora rápida e extrema na aparência da pele flácida. Os outros ingredientes ativos complementares(complexo mineral de Magnésio, Zinco e Cobre) presentes no PROTIENT FORTIFY foram cuidadosamente dosados para potencializar a ação do DMAE e ajudar a melhorar ainda mais a aparência geral da pele do rosto.

Com o lançamento do PROTIENT FORTIFY o mercado de rejuvenescimento facial no Brasil ganha um novo marco, pois atualmente ele é o produto com DMAE mais recomendado por dermatologistas em todo o mundo e que tem superado completamente às expectativas de milhares de consumidores que o experimentaram. O Protient detém a liderança de vendas em todos os países onde é comercializado, como por exemplo na França e nos EUA.

De acordo com o Dr. Humberto Antônio Ponzio, especialista em Dermatologia e Presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica (SBCD), o que destaca a linha Protient é a sua ação terapêutica comprovada por meio de estudos clínicos.

Antes da comercialização no Brasil da linha PROTIENT a única maneira que você tinha para fazer um tratamento à base de DMAE era através de fórmulas aviadas em farmácias de manipulação.

Agora você tem ao seu alcance um produto industrializado pela Johnson & Johnson, a maior empresa do mundo na fabricação de produtos para cuidados com a saúde.

E não esqueça, se você tem mais de 30 anos de idade e está em busca de um visual de "chamar a atenção", então você não poderá viver sem o PROTIENT FORTIFY. O PROTIENT FORTIFY vai proporcionar à você aquela auto-estima de uma pessoa que está "de bem" com a vida e com o mundo.

Sobre os resultados

Estudos clínicos in vitro, realizados pelo RoC Research Center, em Issy, França, demonstraram a eficácia do Protient. Outro teste, realizado com 103 mulheres que usaram o produto, confirmaram a eficácia do ativo: a pele é esticada e erguida; elas relatavam a ação do Protient imediatamente após aplicação.

A ação tonificante do produto também foi testada pela dermatologista americana Rachel Grossman, diretora da Johnson & Johnson, cuja pesquisa foi apresentada no encontro da Sociedade Americana de Dermatologia, em Nova Orleans. Ela estudou a eficiência do Protient em 156 mulheres entre 35 e 60 anos. Parte do grupo usou o gel e a outra metade, um placebo. Após 12 semanas, a turma que havia passado o DMAE apresentou tônus mais acentuado nas regiões dos olhos e do pescoço. Em quatro meses de aplicação, as papadas nas duas áreas diminuíram. Os resultados se mantiveram por um ano sem que a pessoa precisasse voltar a usar o creme.
 


PROTIENT™ penetra na epiderme para estimular os tecidos e combater a flacidez.


Externamente o resultado é que a pele fica "esticada": efeito lifting

 


O gráfico mostra o aumento da estimulação do tecido celular com o uso do PROTIENT. Resultados observados com 3, 6 e 9 dias de testes in vitro.

Quais os produtos da linha DMAE PROTIENT FORTIFY ?

A linha completa de tratamento facial é composta por três produtos específicos com indicação para mulheres e homens acima de 30 anos que estejam preocupados com o envelhecimento intrínseco da pele, entretanto também pode ser usado preventivamente por quem tem menos de 30 anos de idade e tem pouca flacidez (papadas) ou olheiras, mas quer evitar que elas apareçam, são eles:

 COMPOSIÇÃO: Água, Ácido Cítrico, Dimetil MEA (DMAE), Ciclopentassiloxano, Dimeticona, Glicerina, Glúten de Trigo Hidrolisado, Gliconato de Zinco, Aspartato de Magnésio, Gliconato de Cobre, Copolímero de Acriloildimetiltaurato e Vinilpirrolidona, Goma - Sclerotium, Caprilil Glicol, Álcool Araquidílico, Araquidil Glicosídio, Álcool Berrenílico, Fenoxietanol, Metilparabeno, Metilparabeno Sódico, Etilparabeno Sódico, Propilparabeno Sódico, Fragrância, CI 19140, CI 16035.


 

 COMPOSIÇÃO: Água, Diisopropil Dímero Dilinoleato, Álcool Cetílico, Glicerina, Dimeticona, Dimetil MEA (DMAE), Ciclohexasiloxano, PPG-2 Miristil Eter Propionato, Tetraetilhexanoato de Pentaeritritila, Esqualeno, Butileno Glic ol, Ácido Cítrico, Óleo de Canola, Crospolímero de Metilmetacrilato, Heptanoato de Estearíla, Estearato de Glicerila, Butyrospermum Parkii, Poliacrilamida, Proteína de Soja Glicina, Gliconato de Cobre, Aspartato de Magnésio, Gliconato de Zinco, Copolímero de Acriloildimetiltaurato e Vinilpirrolidona, Goma Xantana, Goma-Sclerotium, Alantoína, Cetet-20, Estearato de PEG-75, Stearet -20, Ciclopentassiloxano, C13-14 Isoparafina, Lauret–7, Caprilato de Estearila, Acetato de Tocoferila, Fenoxietanol, Metilparabeno, Isopropilparabeno, Isobutilparabeno, Butilparabeno, Fragrância.

 

 COMPOSIÇÃO: Água, PEG-8, Dimetil MEA (DMAE), Polimetacrilato de Glicerila, Glicerina, Isononanoato de Isononila, Ácido Cítrico, Copolímero de Acriloildimetiltaurato / Vinilpirrolidona, Tirosina, Ciclopentassiloxano, Glúten de Trigo Hidrolisado, Aspartato de Magnésio, Gliconato de Zinco, Gliconato de Cobre, Náilon-12, Neorruscogenina, Ruscogenina, Goma Biossacarídica-1, Goma–Sclerotium, Poliacrilato de Sódio, Caprilil Glicol, Propileno Glicol, Fenoxietanol, Metilparabeno, Propilparabeno, Metilparabeno Sódico, Etilparabeno Sódico, Propilparabeno Sódico.


 

Como UTILIZÁ-LOS ? toxina botulínica

O fluido do Protient Fortify Day (dia) é de fácil aplicação, seca rapidamente e não é oleoso. Possui na sua composição POLÍMEROS DE TRIGO que favorece o efeito lifting. Nós recomendamos aplicar o fluido todas as manhãs em sua face e pescoço. Se desejar, pode ser usado um hidratante, protetor solar ou maquiagem logo após alguns instantes até que a penetração do produto seja completa. Não comedogênico, este fluido foi formulado para minimizar o risco de alergias e formação de comedões (cravos). O Protient não provoca descamações na pele e não produz fotossensibilidade, por isto não é necessário evitar o sol e pode ser usado em qualquer época do ano e em qualquer tipo de pele. O produto não possui efeitos colaterais.

O creme do Protient Fortify Night (noite) é para ser ser aplicado toda noite na face e pescoço. Possui em sua composição RAFFERMINE que garante o fortalecimento da estrutura molecular da derme e incrementa a firmeza cutânea.

O serum Protient Fortify Eyes (olhos) é para ser aplicado na área do contorno dos olhos toda manhã antes da aplicação do seu hidratante. Possui na sua formulação RUSCOGENINA que tem uma atividade antiinflamatória que firma ativamente os tecidos.  Pode ser usado como base para sua maquiagem. Proporciona efeito lifting (sustentação) no contorno dos olhos e elimina as manchas escuras/azuladas (olheiras) que aparecem nas pálpebras inferiores, em conseqüência de enfermidade, insônia ou cansaço físico ou mental. Quando aplicar evite o contato direto do gel com os olhos.

Apesar de você poder escolher um único produto da linha acima para realizar um eficaz tratamento, a utilização associada dos 3 produtos da linha melhora o resultado final do tratamento. Nós recomendamos usar o Protient Fortify Day (dia) pela manhã, o Protient Fortify Night (noite) à noite e Protient Fortify Eyes (olhos) pela manhã, todos uma única vez ao dia. Embora os efeitos do DMAE apareçam logo nas primeiras aplicações - há quem sinta uma sensação imediata de uma uma leve repuxada, como se deixasse clara de ovo secar sobre a pele - e apesar dos bons resultados apresentados já nas primeiras 4 semanas de uso, sugerimos um tratamento completo pelo período de 12 semanas de aplicação, a fim de garantir uma melhora mais acentuada e com resultados afinados: rosto mais definido, pálpebras menos caídas e os lábios mais preenchidos. Se desejar, repita este ciclo algumas vezes no ano para intensificar os resultados. A ação do gel/creme é cumulativa: quanto mais for aplicado, mais intenso e duradouro será o efeito. Ele também pode ser usado preventivamente por quem ainda não tem flacidez (papadas), mas quer evitar que elas apareçam. "A ação do creme é gradativa, com efeitos significativos após 12 semanas de aplicação e não reversíveis após o término do tratamento", diz Rosana Neves, gerente de pesquisa da Johnson & Johnson para a América Latina.

Caso você decida adquirir um único produto da linha para realizar o tratamento, você pode obter o Protient Fortify Day (dia) e aplicá-lo duas vezes, dia e noite.

Converse com o seu dermatologista sobre esta linha de cosmecêuticos, ele é o profissional mais indicado para aconselhar o uso correto do produto.

Dica de utilização:

Protient Fortify Day (dia) e Protient Fortify Night (noite) Protient Fortify Eyes (olhos)


1) Aplique suavemente em toda a face, incluindo a garganta e áreas atrás das orelhas.

 


2) Continue com uma massagem na forma oval, movimentando-se de baixo para cima da face, começando no queixo e movendo-se até o lóbulo das orelhas.


Aplique suavemente em toda região ao redor dos olhos. Evite contato direto com os olhos.

 

 

Rendimento dos produtos

Cada produto da linha PROTIENT FORTIFY é suficiente para 4-6 semanas de uso, com uma aplicação diária.
 

Este artigo tem somente o propósito informativo e não tem a intenção de substituir uma orientação médica. O uso de produtos cosmecêuticos pode trazer excelentes resultados para você, mas a automedicação não é recomendada. Consulte sempre um MÉDICO DERMATOLOGISTA, CIRURGIÃO PLÁSTICO ou outro ESPECIALISTA para a sua avaliação e acompanhamento quando se tratar de assuntos relacionados à medicina estética.


 

Pedido Código

 Laboratório

  Produto

 Quant.   Preço 
 Unitário 

Custo 
vitabrasilnet

Custo
3-7 Unidades
Custo
 8 acima

JNJ001

 Johnson &
 Johnson (RoC)

 Protient™ Fortify
Gel Day (Dia)

50 ml

  R$ 171,00  

R$ 139,90

129,90 Consulte

JNJ002

 Johnson &
 Johnson (RoC)

 Protient™ Fortify
Night (Noite)

50 ml

  R$ 197,00  

R$ 179,90

164,90 Consulte

JNJ003

 Johnson &
 Johnson (RoC)

 Protient™ Fortify
 Eyes (Olhos)

15 ml

R$ 116,90

R$ 99,90

91,90 Consulte

JNJ004

 Johnson &
 Johnson (RoC)

 KIT Protient™
(Dia+Noite+Olhos)

3 Peças

  R$ 456,00  

R$ 399,90*

369,90 Consulte

* Parcelamos o Kit Protient em até 3 X s/juros no seu cartão VISA ou MASTERCARD

Indicar DMAE   

[Página Inicial ] [Voltar ] [Topo ] [Mais Produtos ]

*Rogério Numeriano é diretor e gestor de pesquisa e marketing da Vitabrasilnet
Esta matéria e todas as informações contidas neste site são de propriedades da Vitabrasilnet Ltda.
 Nenhuma parte deste website pode ser reproduzida sem a expressa autorização da Vitabrasilnet.
 © Todos os direitos reservados.

PALAVRAS-CHAVES: Toxina botulinica, Dmae, creme dmae, formula dmae, dmae injetavel, dmae comprimidos, cosmeticos dmae, dmae corporal, dmae creme, dmae roc, formulas com dmae, cosmeticos com dmae, dmae pele, tomar dmae, cosmetica e dmae, dmae laboratorio, dmae oral, roc dmae, dmae busto, dmae celulite, labios dmae,  rugas, toxina botulinica, toxina botulínica, dimetilaminoetanol, Protient Lift Face Lifting, toxina botulinica, rejuvenescimento, anti-rugas, flacidez, lifiting dmae, estética, cirurgia plástica, gel, creme, cosméticos e Nicholas Perricone.